Nessa confusão do que sentir e que pensar sigo em frente perdida ,mas não estou desacompanhada levo comigo as pessoas com maior valor .
sábado, 6 de agosto de 2011
Nas opções que ofereceram ,escolhi a que não podia.Queria sua companhia ,queria seu calor,seus beijos,Queria você.Queria poder reviver aqueles curtos momentos onde pensava nas melhores possibilidades ,sonhava longe.As tentativas absurdas de te esquecer se perdiam em um simples olhar cruzado ,que não era tão dificil de acontecer,naquele abraço tão demorado,naquelas frases curtas cheias de significados.Nesse jogo eu me perdi ,com tantas cartas na manga ,não sabia quem estava sendo sincero,nem ao menos estava sendo sincero.
Muitos me criticaram,poucos entenderam mas só realmente que já viveu algo parecido sabe o que eu estou vivendo.Vai simplesmente contra todos meus princípios esquecer tudo isso.
Eu estou indo .Seguindo em frente passando pelas barreiras e vencendo meus medos.Seguindo por um caminho de certa forma sem volta ,não sei qual o resultado ,como será o fim mas estou de braços abertos pra no fim não vir a me arrepender.Mas o medo de bater de frente com esse medo de te perder é insuportável.
Os dias vão passando ,as tentativas frustradas vão vindo e indo com uma rapidez impensável...Mas esse pequenino sentimento que venho a sentir por você parece nunca terminar mesmo com todos o questionamentos
sobre esse jogo...Quem está mentindo?
quem está se engando?
Já não aguento mais esconder tudo isso...
Meu riso é tão feliz contigo !
Eu te esculto te admiro te espero...Será que um dia vai me amar???
Assinar:
Comentários (Atom)
