sábado, 8 de janeiro de 2011

Chuva!!!

A chuva cai em ombros ,molhando meus cabelos e lavando minha alma,fazendo-me sentir viva.A chuva me faz sentir o mais livre sentimento,o mais puro de todos pensamentos!
Com a chuva lembro de que tudo que sinto é reale que tudo pode mudar com o tempo , e nesse momentoas minhas lágrimas se confundem aos pingos de chuva .
Já não tenho medo dos trovões tão pouco dos relampagos,percebi que meus sentimentos tortuosos são parecidos e assustam tanto tanto quanto a claridade e o som de uma tempestade.Brinco no meio da enchorrada para então ela lavar a sujeira ,das mentiras que pisei.Espero a chuva cair com pingos finos e o sol ao fundo como se fosse programado minhas energias se repõem.
No fim ,aquele frio em que insistia em ficar ,se vai deixando o calor de seus abraços em mim.
Então vá mas não esqueça que a cada pingo que cair é um pensamento meu em você ,de saudade ,de amor,o que for!Assim cada pingo é como cada dia passa tão rápido que se não for bem aproveitado de nada valhe!
Viva ,tome banho de chuva olhe o céu quando está em pleno meio dia ,quando está amanhecendo ou anoitecendo,obseve o cruzeiro do sule as 3 Marias.Tudo sempre será diferente !Diga,as vezes os seus olhos são tão sem respostas que me perco!Arrependa-se do que fez ,não valhe a pena se arrepender do que não fez!
Ame ,não tenha medo de se entregar,viva o amor .Senão der certo a vida continua!!!
                                          "Espero a chuva cair ,nas minhas costas..."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário